Enfim a Rede TV e o apresentador João Kléber acabam com o "Teste de Fidelidade"

 
"Teste de Fidelidade" enfim sairá do ar (imagem/divulgação Rede TV)

  O programa "Teste de Fidelidade" vai sair do ao devido a uma decisão supostamente conjunta, entre a Rede TV e o apresentador João Kléber. Esse domingo será exibido o programa final e depois o apresentador deve ganhar um novo programa na emissora.

  O certo é que essa decisão demorou a vir. Pra falar a verdade, ela deveria ter vindo antes do programa reestrear em 2013, pois esse tipo de atração fazia parte da antiga programação da Rede TV que tinha como marca a apelação e o mau gosto.

  A ideia até poderia ser interessante para um quadro, não para um programa. Sem contar que depois de tanto tempo no ar é difícil acreditar que as pessoas caíssem realmente naquelas armadilhas que até uma criança identifica.

  Soma-se isso as discussões no palco, extremamente superficiais, e ao apresentador ficar botando "lenha na fogueira", em momentos que não havia o porque, e pronto temos a receita de um programa totalmente sem importância e que ainda prestava um desserviço a nossa já enfraquecida programação da TV aberta.

  Ainda tem muita coisa ruim na nossa TV, mas o fim desse programa nos dá a esperança de que possa vir algo um pouco melhor, já que João Kléber quer mudar a sua imagem e dá sinais de que viria um programa nos moldes dos que Chacrinha apresentou.

  Vamos esperar...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas