LAMENTÁVEL!! De acordo com colunista Rachel Sheherazade está afastada do "SBT Brasil"

  É cada vez menor a minha esperança de que esse Brasil melhore um dia, pois quando aparece alguém que fala a verdade na mídia fazem de tudo para calar esse pessoa, mostrando que o Brasil é o país dos hipócritas. A última vitima dessa hipocrisia é a excepcional jornalista Rachel Sheherazade, do "SBT Brasil", por ter feito um comentário que representa a opinião de grande parte da população brasileira sobre a criminalidade. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin ela está afastada por tempo indeterminado do telejornal, o SBT diz que ela está de férias e volta dia 14, porém o colunista é enfático ao dizer que ela está afastada devido a polêmica.

  Rachel foi enfática ao não condenar um grupo que amarrou um assaltante/bandido/delinquente em um poste, dizendo que infelizmente esse comportamento estava se tornando comum devido ao fato de ninguém fazer nada pelo povo. Estamos largados a própria sorte e ninguém faz nada, ai quando alguém reage querem que esse cidadão de bem torne-se mais bandido que o próprio delinquente.

  É por essas e outras que não vamos nunca sair do poço em que estamos, pois quem mais se enfureceu com a declaração de Rachel foi o pessoal dos direitos humanos, que deveriam se preocupar com os direitos do trabalhador e não dos bandidos.

  Espero que com o poder das redes sociais e as campanhas a favor da Rachel façam com que o SBT volte atrás nessa desastrosa decisão. E não se deixe levar pela chantagem de perder verba publicitária governamental e ser investigado pela Procuradoria Geral da União. Pois em um país aonde os grandes bandidos estão em todas as esferas do poder não há de ser uma jornalista honesta e verdadeira que vai sofrer algum tipo de punição.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas