A destruição da Petrobras vem acontecendo a anos, mas aonde irá parar?

Lama parece ter tomado conta da Petrobras (imagem/reprodução)


  Infelizmente a nossa Petrobras parece produzir mais escândalos que barris de petróleo. Há quantos anos existem denúncias contra a estatal e o povo parecia não dar bola e até injetou dinheiro do FGTS na empresa. Parece que os podres começaram a aparecer.

  Paulo Francis dizem ter morrido por causa das denúncias que fez contra a estatal, na época administrada por FHC. Como ele não conseguiu provar, sofreu vários processos jurídicos e ao ver que perderia todo seu patrimônio teve um infarto. Mas o importante é que essas denúncias começaram há mais de 16 anos.

  Porém agora, como já aconteceu em vários outros setores, tudo piorou depois da vinda do PT. Se já não bastasse o mensalão agora o PT parece ter transformado a Petrobras em uma empresa sem qualquer controle. A principio não parece haver nenhum roubo escancarado porém é visível que a administração da empresa só existe no papel e não é capaz de ver quando a mesma faz um péssimo negócio ou é vítima de aproveitadores.

  Engraçado é que parece que nada no Brasil consegue dar certo. Tínhamos um bilionário arrojado que descobrimos ser apenas um personagem e agora temos uma estatal petrolífera sem nenhum tipo de gerência administrativa, apenas ingerência política.

  Claro que agora que estourou esse monte de "podridão" vai haver mil e uma manobras para salvar a empresa, mas e se não houvessem essas denúncias a Petrobras iria quebrar?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas