"The Noite" com Danilo Gentili promete continuar bom como era na Band, já o "Agora é Tarde" é duvida


Danilo Gentili estreou com "todo gás" no SBT (imagem/divulgação SBT)

   Nesta segunda (10) estreou no SBT o novo programa de Danilo Gentili no SBT chamado "The Noite" e assim como era na Band continua engraçado e com um humor um tanto ousado para o conservador SBT.

  No começo já começou com uma viagem por todos os programas da emissora e culminou com uma pegadinha do Ivo Holanda dando para o Danilo o mesmo cenário do extinto "Jô Soares Onze e Meia".

  Quando chegou a hora de fazer as piadas Gentili manteve o mesmo tom de brincadeira da Band, afinal sempre existe o medo que o artista fique sem graça, assim como aconteceu com Jô Soares ao ir para a Globo em 2000.

  Já na Band a coisa parece não ter engrenado ainda. Ainda não se sabe se é questão de adaptação ou realmente Rafinha Bastos foi uma má escolha, apesar de eu achar ele injustiçado pois é um bom humorista. O detalhe é que ele ainda não convenceu como apresentador do "Agora é Tarde". Parece comportado e social demais, coisa que Danilo nunca foi já que errava pelo excesso não pela falta.

  Enfim o tempo dirá o que vai acontecer com os dois programas, mas Danilo Gentili largou bem e agora com o aporte da segunda emissora do país tem tudo para ser o grande rival do Jô Soares, que caso não mude, não vai conseguir segurar audiência.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas