Nas primeiras semanas Danilo Gentili está vencendo Jô Soares, mas a briga recém começou

Nas primeiras semanas Danilo Gentili está levando a melhor em relação a Jô Soares (divulgação/SBT)


  A briga pela audiência na madrugada está pegando fogo. Cada um a seu modo está fazendo um bom talk show, porém na disputa entre Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Jô Soares quem está se dando bem é Danilo Gentili.

  Rafinha Bastos tem feito certo barulho porém ainda não houve aquele grande estouro de audiência, no entanto Danilo Gentili vem conseguindo algumas vitórias importantes sobre o rei do horário Jô Soares.

  Claro que é muito cedo para dizermos que algo mudará por causa disso, pois existem diversos fatores favoráveis a Danilo Gentili, mas demonstra que Jô Soares não terá vida fácil em 2014.

  A favor de Danilo temos o fato de ser uma novidade, estar bem embalado e contar com bons convidados e uma equipe afiada, porém só o tempo dirá se tudo continuará assim e por quanto tempo continuar.

  A favor de Jô Soares temos o arsenal que a Globo lhe oferece, a tradição do horário (o público do horário da madrugada não costuma trocar muito de canal) e a imagem que ele conquistou em 25 anos de entrevistas.

  O que fica evidente é que Danilo tem de manter-se no caminho que está e não pode deixar a peteca cair, pois no momento que começa a ganhar em audiência ele deixa de ser pedra e vira vidraça. Já para o Jô é visível que ele tem de mudar algumas no programa. Trazer melhores convidados e que realmente tenham algo a dizer (o que nem sempre acontece com as estrelas globais) e colocar mais humor no programa é obrigatório. Nunca o programa esteve tão sem graça como agora e assim como disse anteriormente o público da madrugada é fiel ao programa, porém se abandonarem o Jô será muito difícil trazê-los de volta.

  Então Jô que fique esperto, pois os ventos nunca estiveram tão a favor da concorrência como agora.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas