Naldo está em baixa no mercado e dizem que já começa a acumular dívidas, tudo porque a fama subiu a cabeça

Naldo deixou o sucesso subir a cabeça (divulgação)


  De acordo com o R7 a boa fase de Naldo parece ter acabado. Cachê menor (de 120 mil para 15 mil) e supostas dividas (negadas pelo cantor) mostram que ele fez algo errado no meio do caminho. E como fez...

  Naldo foi mais um que a fama tornou-se mais importante que o trabalho. Há quanto tempo não se vê falar de nenhum novo grande sucesso do cantor? Qual foi a última notícia que você viu sobre a carreira dele?

  Ninguém lembra de nada porque não teve nada para lembrar. As últimas notícias sobre ele foram sobre o seu casamento com a mulher moranguinho e nada mais.

  Infelizmente Naldo deixou o sucesso subir a cabeça e o resultado foi desastroso. E o pior é que ele é o primeiro dessa nova leva de artistas, que surgiram nos últimos meses, a cair. Mas ainda tem muita gente, pois podemos citar uma delas que é a Anitta. Fez uma plástica e acha que mudou completamente, mas não lançou nenhuma música nova para continuar a carreira.

  Enquanto esses artistas não entenderem que a vida profissional é que os mantém na mídia, de forma digna, muitos ainda vão cair. Se o cara fez sucesso como cantor deve investir na música, não no casamento ou nas festas, pois uma hora a imagem de cantor é engolida pela de celebridade e ai só o que restará é "A Fazenda" para, quem sabe, voltar a ter algum sucesso.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas