CADA VEZ MELHOR! Mais uma briga no BBB e mais uma suspeita de abuso de participante.

Essas lamentáveis imagens aconteceram depois de mais uma noite de bebedeira (reprodução Twitter @clanessa_th)


  Pois não é que o Big Brother Brasil 14 conseguiu ter mais uma polêmica causada pelo excesso de bebida e vulgarização de atitudes. Dessa vez o participante Marcelo é acusada de se aproveitar da participante Ângela enquanto ela estava praticamente dormindo de tão bêbada.

  Obviamente o assunto já rendeu polêmica na web. A maioria esmagadora dos internautas defende a expulsão dele por ter dado uns beijos enquanto ela estava praticamente desacordada no sofá. Isso por si só já merece uma investigação maior por parte da produção do programa, para evitar maiores problemas como o que já aconteceu no passado, mas tem mais.

  Após Marcelo ter sido acusado de abusar da menina pelo líder Cássio, o mesmo foi tirar satisfação com Cássio. Após uma discussão acalorada Marcelo acabou quebrando algo no alto da escada, um dos pedaços quebrados acabou acertando e cortando Vanessa no rosto. O descontrole de Marcelo era visível.

  Apesar do comportamento ter sido individual e merecer investigação, não se pode diminuir a culpa da própria Rede Globo. A Globo por causa do BBB jogou fora toda sua tradição de programas de qualidade. Incentivando os participantes a beberem em excesso a emissora só colhe dinheiro e nada mais. Acaba agindo de forma apelativa, tal qual os programas que criticava no passado.

  É lamentável que esse programa continue no ar com esse tipo de qualidade medíocre, mas no mundo da televisão estamos vendo que cada vez mais os verdadeiros programas ruins é que se perpetuam.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas