"Em Família" é mais uma novela de Manoel Carlos que enfrenta problemas e desgasta atores

Atores de "Em Família" tem carnaval cancelado por causa de atraso nas gravações (João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo)


  "Em Família" estreou com toda a pompa e circunstância por se tratar da possível última novela escrita pelo autor Manoel Carlos. Para evitar problemas como atraso de texto e outros a Globo começou a produzir a novela com bastante antecedência e tudo estava indo bem, até que a primeira fase da trama não registrou boa audiência e foi encurtada.

  Desde então os capítulos e as gravações são feitas diariamente e em cima da hora. Atores não tem muito tempo para decorar suas falas e tem de se dedicar quase exclusivamente a novela de domingo a domingo. Problema que já havia acontecido em outras tramas de Maneco, que por sinal não escreve sozinho tem auxiliares.

  Além desse desgaste com a correria os atores sofreram mais um soco nesta semana. Devido a esses problemas os atores terão de gravar na sexta, sábado, domingo, segunda e terça de carnaval, impedindo-os de viajar no "pseudoferiado" (só para lembrar o carnaval não é feriado).

  Muitos em um primeiro momento vão ler isso e dizer, e daí eles ganham um dinheirão para gravar novelas que fiquem sem descanso. Porém a situação não é bem essa.

  O carnaval é usado, principalmente pelos atores novatos, para fazer um dinheiro a mais, com presença em camarotes, tirando fotos para revistas e etc, porém essa decisão da emissora fez com que muitos acabem perdendo a chance de ganhar um dinheirão. Isso com certeza nem ator, nem pobre, nem rico, nem ninguém gosta.

  Ficar sem o feriado até é aceitável, mas é no minimo falta de sensatez da Globo fazer com que seus atores deixem de ganhar dinheiro e até divulgar a novela nesse evento por causa de um erro dela. Tudo começou três meses antes, porque a emissora não pensou que isso poderia acontecer?

  Aos atores resta reclamar em voz baixa, pois ninguém vai querer enfrentar a poderosa platinada, mas que faltou bom senso por parte da emissora, faltou sim.

  Por isso que é cada vez maior o número de atores insatisfeitos com a emissora, tanto que há boatos de um grupo de atores graúdos que montou um movimento contra algumas regras da emissora. Pode ser só boato, mas aonde há fumaça há fogo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas