De acordo com colunista, Luciano Huck deseja o lugar de Faustão aos domingos

Luciano Huck tem vontade de ficar no lugar de Faustão (imagem/planetadisney.com.br)


  De acordo com Fabiola Reipert, colunista do R7, o apresentador Luciano Huck tem imensa vontade em assumir o lugar de Faustão aos domingos, mas tem encontrado óbvia dificuldade.

  Apesar de Faustão estar muito chato ultimamente ainda é um forte nome da televisão brasileira e da própria Globo. No passado foi o único a conseguir vencer o então imbatível Silvio Santos e derrubar Gugu Liberato de uma forma que até hoje ele não se recuperou (claro que Gugu deu uma forcinha com aquela falsa entrevista com o PCC). Além disso tudo, Fausto ainda é responsável por um dos maiores faturamentos da TV brasileira.

  Luciano Huck por sua vez ainda precisa mostrar a que veio. Desde que surgiu na Band ele sempre se calçou mais nas atrações no que nele mesmo. Contando com uma sorte sem tamanho acabou indo parar na Globo e hoje continua do mesmo jeito que no passado, calçando o programa nos "quadros assistencialistas chiques", como o Lar Doce Lar, e em quadros politicamente corretos, como o "soletrando", mas ainda não é capaz de trazer audiência só por estar em frente as câmeras. Não tem carisma.

  Portanto, apesar da rejeição que existe ao "Domingão", sua audiência continua em alta e o seu faturamento também, portanto se quiser ir para os domingos Huck vai ter de passar muito trabalho para mostrar que tem como segurar um programa sem quadros de fácil apelação.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas