ANAC autoriza a criação de mais 2 mil rotas aéreas durante a Copa, mas esqueceu que não temos aeroportos

ANAC autoriza a criação de mais 2 mil rotas aéreas durante a Copa, mas esqueceu que não temos aeroportos (imagem/viajandodireito.com.br)


  Quando eu acho que o assunto Copa já me mostrou tudo de ruim que podia mostra, vem mais uma bomba. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou a criação de 2 mil novas rotas aéreas durante o período da competição, porém o que já foi feito nos aeroportos passa a impressão de que não dará conta nem da metade dessas linhas.

  As obras em geral não ficaram prontas, porém os aeroportos já são motivo de vergonha sem nem a Copa começar. Filas, atrasos, falta de estrutura são só alguns problemas diários de quem frequenta os aeroportos, imagina com 2 mil rotas a mais como vai ficar?

  Ao que tudo indica o Brasil está tão mal que até a FIFA (que independente das obras vai ganhar um rio de dinheiro) já está criticando o Brasil e isso pode sim ser um tiro no pé do governo Dilma, já que ela tentará a reeleição em um ano que tem tudo para dar errado.

  Sem contar que o que mais envergonha é o fato dos aeroportos estarem nesse estado já em 2014. Pois ao longo dos anos os políticos sempre tiveram o cuidado de roubar porém fazer as coisas para que pelo menos durante os eventos funcionassem bem, já na copa não existe a menor preocupação com isso. O aeroporto de Porto Alegre é um exemplo, apesar de todo o tempo que teve para se preparar acabou não fazendo o básico, aumentar a pista de pouso e decolagem. Essa obra tornaria o aeroporto apto a receber aviões de maior porte.

  Ao que tudo indica iremos enfim mostrar ao mundo que aquele papo de "país do futuro" é pura balela, o Brasil é, e sempre será, esse desastre. Sem sombra de dúvida as notícias envolvendo o país durante o mundial serão as piores possíveis. Isso eu falo em relação a estrutura para o evento, nem citei os problemas no transporte e na área da segurança pública, que também irão dar uma dor de cabeça imensa durante a Copa.

  Podem escrever o que eu digo, agora com essa Copa o Brasil morre de vez.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas