"Amor à Vida" chega ao fim com mais acertos do que erros

Apesar de alguns erros pontuais a novela "Amor à Vida" foi um sucesso


  A novela "Amor à Vida" chegou ao fim nesta sexta-feira e pode se dizer que foi uma novela de muitos sucessos, apesar de alguns erros e imprevistos.

  Em relação aos sucessos temos o vilão Félix, que apesar de caricato se mostrou com mais carisma que a protagonista, temos a vilã Aline que se mostrou uma perfeita bandida e a atuação sempre magistral de Antônio Fagundes no papel de homem preconceituoso e fácil de enganar. Além disso temos a edição da história aonde os conflitos se resolviam em apenas um capítulo, o que mostra uma aproximação sensacional com a linguagem rápida do século 21.

  Na parte negativa temos o excesso de personagens que causou uma imensa insatisfação em diversos atores e atrizes que acabaram abandonados na história. Além disso diversas questões que eram para serem polêmicas acabaram ficando superficiais demais, como o caso do autismo.

  Mas entre erros e acertos a novela foi um sucesso de audiência e repercussão. Todas as frases de Félix viraram memes na internet, além do próprio personagem cuja imagem é usada em larga escala no Facebook. Parabéns aos atores que fizeram essa novela dar certo e ao autor que apesar de ter sido atrapalhado por causa de alguns atores que combinaram algo e depois não quiseram fazer (como a atriz Marina Ruy Barbosa que se negou a cortar o cabelo), fez um ótimo trabalho e estreou com chave de ouro na novela das 21.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas