Sabrina Sato sai do "Pânico na Band" e vai pra Record. Pra televisão essa troca significa duas coisas. Confira

Sabrina Sato vai ter de melhorar bastante, pois só esse corpão não é suficiente para segurar a audiência (imagem/blogdatarde.com)


  A anunciada saída de Sabrina Sato do "Pânico na Band" para a Record mostrou que o mercado televisivo vai começar a se movimentar novamente, porém tal mudança representa muito pouco na televisão. Pra falar a verdade representa apenas duas coisas.

  Primeiro que o "Pânico na Band" está se desintegrando, como já aconteceu por motivos diversos com "Os Trapalhões" e o "Casseta e Planeta". Sabrina Sato sempre foi a boba do programa, porém sempre teve carisma e corpo suficiente para entreter o público deste programa, que já foi um dos mais criativos da TV. Porém nos últimos meses o programa enveredou por um caminho sem volta, o do fundo do poço. Sabrina pode ter sido seduzida pela Record ou ter percebido que o "Pânico" é um programa em fim de carreira.

  Segundo, mostra que a Record continua fazendo tudo errado. Sabrina Sato era considerado um talento em meio aos integrantes do "Pânico", mas nada indica que tenha talento para seguir carreira solo. Rafael Cortez saiu do "CQC" e hoje está na geladeira da Record, quem garante que com Sabrina não será o mesmo? Porque a Record não contrata gente nova ou que pelo menos já tenha experiência na condução de programas? Sabrina Sato é uma aposta de alto risco.

  Ainda não se sabe porque Sabrina saiu do "Pânico", mas não podemos condena-la. O "Pânico na Band" virou uma porcaria, que caso não mude, está com seus dias contados e poderia leva-la junto ao fundo do poço. Porém na Record acabou a brincadeira e Sabrina terá que se esforçar para mostrar que tem talento. Espero que nesses meses adiante ela procure estudar e aprender o que é fazer TV de verdade, do contrário vai ficar na geladeira até o fim do contrato.
9 comentários

Postagens mais visitadas