Desde que se assumiu homossexual Daniela Mercury mudou seu comportamento. Porque ?

Desde que se assumiu homossexual Daniela Mercury mudou seu comportamento. Porque ? (noticias.gospelmais.com.br)


  Daniela Mercury sempre foi e será um dos grandes nomes da música brasileira, além do mais se mostrou uma mulher forte ao assumir publicamente sua opção sexual e seu relacionamento homossexual, mas desde que fez isso a cantora parece ter perdido o bom senso ao se expor tanto em público.

  Primeiramente ela falou que não queria expor essa sua relação, condizendo com a sua postura discreta em relação a vida pessoal, mas depois mudou completamente seu comportamento, levando muitos a pensar que ela usa isso para se promover. Já estampou capas de revistas, já beijou em público sua companheira sempre buscando os melhores ângulos e flashes.

  Por último fez com que Fátima Bernardes passasse por uma saia justa no "Encontro com Fátima de Bernardes". Ao falarem sobre beijo gay na TV a cantora sugeriu que Fátima Bernardes desse um beijo em Giovanna Antonelli o que deixou a apresentadora fora dos eixos por algum segundo. Logo após tascou um beijo na sua companheira Malu, que ficou também visivelmente constrangida.

  O que mudou em Daniela para ela agir assim? Não que aja problema em ela expor seu relacionamento em público, mas porque ela disse que queria se preservar e agora sai agindo assim, aparentemente sem freio nenhum?

  Eu ainda acho que é uma simples mudança de comportamento, porém a desconfiança de que ela está usando isso para se promover aumenta a cada desastroso acontecimento que envolve ela.

  Se for para se promover é uma pena, pois Daniela sempre teve talento musical para lhe levar a fama. Mas esses artistas tem mania de botar tudo fora com o passar do tempo, portanto não posso dizer que isso é impossível, mas é lamentável.
1 comentário

Postagens mais visitadas