Bom Senso FC é uma demonstração da mediocridade do futebol e de seus atletas

Bom Senso FC é uma demonstração da mediocridade do futebol e de seus atletas (divulgação)


  O Bom Senso FC, grupo que protesta a favor de melhorias para os atletas, continua firme e forte em sua decisão de mexer com diversas coisas que envolvem o futebol nacional e apesar de algumas serem importantes outras são apenas exemplos da baixaria que virou o futebol.

  O grupo tem razão quando pede que os jogadores tenham participação nas entidades futebolísticas, por exemplo a CBF, e quando pede punição aos times que atrasaram os salários dos seus atletas, mas só tem razão nisso.

  De resto eles querem um período de férias maior, uma maior pré-temporada e diminuição no número de jogos por acharem que isso desgasta o jogador, é ai que a mediocridade aparece.

  Eles jogam em 2 dias da semana, mesmo quando estão nos campeonatos estaduais, treinam em provavelmente mais 2 e tem de fazer exercícios fisicos no minimo de segunda a sexta e estão achando ruim? Querem mais férias?

  Ganham muito dinheiro, o que recebe menos com certeza ganha mais que um salário minimo, sem ter de apresentar resultados. Mesmo que o atacante não faça nenhum gol seu salário está garantido e mesmo assim eles querem mais?

  Que tal largarem esse emprego terrível e irem trabalhar 6 dias por semana e 8 horas por dia? Trabalhar que nem um bicho, ganhar pouco e ainda ter de apresentar bons resultados.

  Se o futebol está tão ruim larguem-no.

  Mas a culpa desses jogadores estarem pedindo isso com essa cara de pau é dos brasileiros. Ficam babando por uma gente ridícula que ganha milhões as custas dos trouxas que são apaixonados por empresas chamadas times. Enquanto um trabalhador é tratado que nem lixo esses "boa vida" são tratados como heróis. Por isso o brasileiro não sai da merda, pois cultua aqueles que a representam.

  E como explicar que, mesmo com todo esse protesto por melhores condições de "trabalho", ainda existam milhões de acéfalos que sonham com seus filhos seguindo a carreira no futebol?

  O nome desse grupo deveria ser "Sem Noção FC" ou "Sem Vergonha FC. Pois já vimos que vergonha na cara é algo raro até para aqueles que estão dentro de campo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas