Xuxa chama Justin Bieber de "garoto mimado" com toda a razão

Xuxa chama Justin Bieber de "garoto mimado" com toda a razão (imagem/Reprodução/Rede TV)


  Geralmente quando a Xuxa faz alguma declaração pode ter certeza que vem bobagem, mas dessa vez, ao criticar Justin Bieber, ela tem toda a razão do mundo. Esse pseudoartista só fez porcaria em sua passagem pelo Brasil, mostrando que é sim um menino mimado.

  Justin Bieber abandonou um show aqui no Brasil porque foi acertado por uma garrafa d'água, claro que ninguém tinha que ir lá tocar uma garrafa no cara, mas e o respeito com as fãs que pagaram para vê-lo?

  Depois ele resolveu pichar um muro em São Paulo querendo posar de rebelde, porém que rebelde é esse que picha um muro com os seguranças do lado? Aonde ele pensa que vai agindo assim? Madonna, Roling Stones e tantos outros artistas de verdade nunca precisaram fazer isso.

  Depois ainda promoveu uma festa de arromba regada a drogas. Festa particular? Não, várias fãs estiveram lá e saíram contando os podres dele.

  Depois ainda arranjou polêmica com uma modelo que diz ter passado a noite com ele.

  Um cara que faz isso pode ser chamado de artista? Não é um garoto mimado e metido. Que reforça cada vez mais a imagem de artista fabricado, pois seu trabalho foi muito pouco comentado no Brasil, só apareceu na mídia por causa das polêmicas.

  Coitado nunca deixará de ser um bobalhão achando que é algo.

  Parabéns a Xuxa que conseguiu falar algo que se aproveite.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas