"Videocassetadas" podem sair do ar no "Domingão do Faustão"

"Domingão do Faustão" precisa de mudanças, mas não nas "Videocassetadas" (imagem/Divulgação/Rede Globo)


  Já há diretores na Globo defendendo o fim das famosas "Videocassetadas" do programa dominical de Fausto Silva. O que os diretores desejam é mais tempo para novos quadros do programa e assim dar-lhe uma sacudida, o problema é que estão focando no alvo errado.

  O quadro das "Videocassetadas" ainda é um dos poucos quadros do passado que ainda tem graça, talvez não devesse ser o alvo das mudanças no programa.

  Pra dar uma boa sacudida no programa tem primeiro que dar um choque de realidade no apresentador. Ninguém aguenta mais aquela ranzinzice toda e o fato de não deixar os entrevistados falarem e os cantores cantarem.

  Depois tem que criar novos quadros urgentemente. Os concursos de dança, imitações e piadas já estão dando sinais de esgotamento mesmo sendo exibidos por temporadas. Tem de buscar no antigo "Domingão" a receita para os novos quadros. Claro que não temos mais Dercy Gonçalves dando show no extinto "Jogo da Velha", mas ainda existem poucos artistas que podem dar o que falar em novos quadros, desde que fujam da fácil receita de convidar ex-BBBs, coisa que o público não aguenta mais.

   Talvez a crise no "Domingão" seja mais criativa do que numérica, pois o programa nem chega a ser ameaçado pela concorrência, mas sabemos que nem sempre será assim e se não houver sérias mudanças vai ser difícil de segurar a audiência.
2 comentários

Postagens mais visitadas