Temporada de "Sai de Baixo" mostra que existem coisas que devem ficar no passado

Aracy Balabanian e Miguel Falabella foram o melhor do novo velho "Sai de Baixo" (divulgação/Rede Globo)


  Estreou na noite deste domingo uma curta temporada do programa "Sai de Baixo". O programa que foi sucesso por anos na noite de domingo vai ter quatro episódios novos com parte do elenco antigo, porém a sensação de matar a saudades foi menor do que a sensação de que o programa já não tem o mesmo fôlego do passado.

  As piadas envolvendo Miguel Falabella e Marisa Orth já não tem a mesma graça do passado. A burrice de Magda parece estar acentuada, mas mesmo assim ficou um clima de piada repetida durante todo o programa. Aracy Balabanian se saiu bem, assim como sempre foi no passado.

  Já Luis Gustavo, Vavá, e Marcia Cabrita, Neide Aparecida, parecem estar deslocados, tanto que mesmo fazendo parte do enredo suas participações foram insignificantes.

  Não só as piadas estragaram o programa, a falta de Claudia Gimenez, como Edileuza, e Tom Cavalcante, como Ribamar fizeram muita falta. Já que eles estavam na fase de ouro do programa no passado.

  Claro que nem tudo foi ruim, Aracy Balabaniam e Miguel Falabella formam uma dupla de humor sem igual. A química entre os dois continua incrível e rendendo ótimos improvisos. Aliás os improvisos foram o ponto alto do programa e mostraram que assim como no passado Miguel Falabella continua sendo a estrela do programa.

  Essa temporada de "Sai de Baixo" foi boa para nos mostrar que nem sempre programas que fizeram estrondoso sucesso no passado terão o mesmo exito nos dias de hoje. Sem contar que sabendo se tratar de uma temporada curta o público se mostra bem menos crítico e muito mais nostálgico, o que irá trazer uma boa audiência para a Globo nas noites de domingo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas