Marquito pode sair do "Programa do Ratinho" devido a seu apoio ao aumento do IPTU em São Paulo

Ratinho pode afastar Marquito do seu programa devido a atuação dele como vereador (divulgação/SBT)


  O humorista Marquito pode ter de sair do "Programa do Ratinho" devido a sua atuação como vereador de São Paulo. Ele foi um dos que apoiou o impopular aumento no IPTU da capital paulista.

  Realmente o humorista se complicou nessa história, pois o Ratinho é conhecido por ser um apresentador que sempre usou o seu programa para ajudar o povo e sempre se disse ao lado do povo em todas as questões. Então como ficar com Marquito??

  Marquito também parece ter jogado tudo para o alto. Como pode uma pessoa simples que chegou aonde chegou simplesmente se virar contra o povo? Tudo bem que pode ter sido uma ordem da alta cúpula do partido, mas o que o partido iria fazer com ele caso ele fosse contrário ao projeto? Nada. Com o número de votos que o humorista teve nenhum partido abriria mão dele em seu quadro de filiados.

  Parece que a decisão mais sensata é dar umas longas férias ao humorista. Quem sabe em março ele volte. Porém agora Marquito se queimou demais, então é bom que tire umas férias da TV para assim repensar porque ele chegou até aonde chegou.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas