Junta médica não dá direito a aposentadoria imediata de Genoino e diz que seu estado de saúde é bom

Apesar dessa atitude ridicula José GEnoino está bem e pode cumprir sua pena tranquilamente (Estadão Conteúdo)


  Parece que sair com uma toalha de mesa de casa e depois passar muito mal na prisão não são motivos suficientes para manter o mensaleiro José Genoino longe da cadeia. A junta médica que o examinou disse que seu estado de saúde é bom, não há cardiopatia grave e que ele pode cumprir a pena em regime fechado ou semiaberto após 90 dias de tratamento e observação. O direito a aposentadoria imediata do deputado também foi negado.

  Resumindo, José Genoino pode até ter passado mal, porém foi algo passageiro e que não o impede de ir para o lugar que todos os mensaleiros devem ir, para a cadeia. Quanto a sua aposentadoria deverá aprender a viver como um presidiário e ficar sem a merreca de 26 mil reais que receberia de aposentadoria por causa da sua invalidez.

  Alias a única invalidez que ele tem é a de bons antecedentes, já que se tornou um deputado condenado por um ou mais crimes. Em suma, um criminoso.

  Mas noto que está cada vez mais difícil eles irem para a cadeia e cada vez mais fácil de cumprir as penas. Manobras e mais manobras mantém eles cada vez mais distantes dos presídios e cada vez mais perto da vida mansa que sempre tiveram, tanto que José Dirceu já conseguiu um emprego para assim cumprir sua condenação em regime semiaberto. O emprego é em um hotel e com o miserável salário de 20 mil reais por mês.

  Eu não sabia que o Brasil estava tão evoluído a ponto de se oferecer um emprego com salário de 20 mil reais a um apenado. O que eu mais vejo são ex-detentos que sofrem para conseguir um emprego com carteira assinada. Estranho não?

  O importante é que nos mantenhamos vigilantes, pois se deixarmos a coisa correr solta eles sairão impunes e continuaram com uma vida muito mais fácil do que a daqueles que trabalham que nem escravos por um salário miserável.

  Quanto ao Genoino, para infelicidade dele, a sua saúde está ótima.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas