Integrante do "Pânico na Band" já foi para UTI devido as brincadeiras de mau gosto do programa

Marcelinho Ie Ie já foi parar na UTI por causa do "Pânico na Band" (Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Rio News)


  O humorista Macelinho Ie Ie do programa "Pânico na Band" revelou ao portal "UOL" que já foi parar na UTI devido a uma brincadeira feita com ele no programa. Ele contou que na "brincadeira" teve de tomar um chá com 15 pimentas dedo de moça e começou a passar mal. Levado ao hospital ficou 3 dias na UTI e teve sangramento estomacal e gastrite aguda.

  O programa como sempre não se manifestou sobre o assunto, mas quem acompanha as últimas notícias envolvendo tal programa sabe que esse tipo de coisa negativa se tornou a marca do programa.

  O detalhe é que tem telespectadores que ainda assistem a esse ex-programa de humor (e eu posso falar porque já fui fã do programa na época da Rede TV), apesar que talvez isso não seja o pior.

  O pior mesmo é saber que os integrantes do programa se submetem a isso para não perder a fama que cerca as celebridades. Podem até morrer, mas morrem por uma boa causa, a fama.

  Esses novos artistas vão acabar se matando para ficarem famosos e assim perpetuam programas de extremo maus gosto como o "Pânico".
Postar um comentário

Postagens mais visitadas