Vaza lista com os nomes dos primeiros eliminados de "O Aprendiz - O Retorno". Mas quem ganha com isso?

Vaza lista com os nomes dos 6 primeiros eliminados de "O Aprendiz - O Retorno" (divulgação/Rede Record)


  E o feitiço se volta contra o feiticeiro. Há algum tempo atrás a Record, através de seu portal R7, divulgou o nome dos primeiros eliminados do TUF Brasil da Globo e agora experimenta do próprio veneno com a divulgação, por parte da Veja São Paulo, dos 6 primeiros eliminados do reality "O Aprendiz - O Retorno".

  Infelizmente a Record na sua ânsia de derrubar programas da Globo acabou abrindo um precedente que hoje se volta contra ela. Mas não é só isso.

  Esse acontecimento também mostra a que nível chegou a nossa imprensa. Quem é que ganha com essa divulgação? Será ético um jornalista fazer esse tipo de notícia que só vai destruir as coisas? De que adianta divulgar a lista de um programa que ainda não emplacou, e que com a lista divulgada tem menos chances de sucesso?

  Isso é um típico caso de relação autodestrutiva. A imprensa derruba o programa, o programa não faz sucesso, o programa não vira notícia e por fim a imprensa não tem programa nenhum para noticiar.

  Parece que nessa guerra o telespectador é o grande perdedor. Pois as emissoras e os jornais continuaram suas vidas como se nada acontecesse, mas o telespectador, que anseia por uma programação diferente, acaba sem opção nenhuma.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas