Record quer esquentar a briga pela audiência aos domingos em todos os horários

 
O "Melhor do Brasil" e o "Domingo Espetacular" mostram que a Record está na briga (imagens/divulgação/TV Record)

  Já faz algum tempo que a guerra pela audiência aos domingos tinha se arrefecido em relação a brutal batalha da década de 90 entre Faustão e Gugu. Porém a Record parece querer aquecer novamente essa disputa e tem bala na agulha para isso.

  A Record já vem há algum tempo incomodando a Globo, e principalmente o SBT, com o seu "Domingo Espetacular". O programa fez com que Silvio Santos enlouquecesse, mudasse toda a programação dominical e uma semana após voltasse ao que era antes. Não é qualquer um que tira o Homem do Baú do sério.

  Depois foi a vez do Rodrigo Faro substituir o Gugu, esse por sinal não conseguiu ter a boa audiência dos tempos do SBT. Com o ator/apresentador no comando de "O Melhor do Brasil" a Record tem conseguido encostar na Eliana e isso já está virando notícia em jornais e sites especializados.

  Agora quer enfrentar o "Domingo Legal" com o programa "Domingo da Gente" que em um primeiro momento vai ter um rodizio de apresentadores famosos sob a direção de Vildomar Batista, que apesar dos problemas recentes envolvendo o "Melhor da Tarde" sabe como atrair audiência de uma forma rápida. Resta saber se saberá mante-la.

  O único problema dessa guerra é que ela não significa renovação na TV. Quadros musicais, de jogos, namoro e tantos outros que já cansamos de ver fazem e farão parte por um bom tempo dos domingos. Talvez a emissora que fizer da inovação sua ferramenta de trabalho consiga se destacar na audiência, mas até lá só nos resta esperar.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas