Problemas no Google Chrome prejudicam usuários do Blogger, ironicamente também do Google.

Barra lateral que não carrega no Google Chrome prejudica usuários do Blogger (reprodução/Opinião Em Foco)


  Há alguns dias venho notando que houve uma queda acentuada no número de vistantes diários no "Opinião em Foco". Até então achava que a culpa disso era a falta de assuntos polêmicos dos últimos dias, porém descobri que o problema é que o navegador Google Chrome.

  As páginas do Blogger que utilizam as chamadas "visualizações dinâmicas" estão sendo vítimas do não carregamento da barra lateral. Ainda não sei ao certo porque isso influi no número de visitantes, mas posso afirmar que é a causa da queda.

  Notei isso quando a mesma começou a carregar normalmente no último fim de semana. Desde então o número de visitas do meu blog aumentou de cerca de 1000 para 2500, aumento de 150%. Isso só porque a barra lateral estava carregando normalmente, mas na noite de segunda (14) para terça a mesma voltou a não carregar derrubando o número de visitas de cerca de 100 por hora para pouco mais de 15.

  E o pior não é o fato do navegador do Google estar prejudicando os usuários do Blogger, também do Google, é que no Internet Explorer o site carrega normalmente, sem problema algum.

  Isso derruba a imagem do Blogger em um momento aonde luta para ser melhor que o Wordpress e outros sites que oferecem blogs gratuitos.

  Apesar das diversas reclamações feitas ao Google, eles até o momento não fizeram nada.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas