Nova MTV só nos faz sentir mais falta da velha MTV

Nova MTV só nos faz sentir mais falta da velha MTV (divulgação/MTV)


  A nova MTV estreou neste dia 1º de outubro com a sensação de que nada mais é que uma simples continuação da velha. Aliás se analisarmos as estreias podemos dizer que até piorou em relação a antiga.

  Apesar da antiga não estar em seus melhores dias, ainda havia toda uma história pregressa de bons programas que justificava a audiência cativa. O problema é que essa nova, apesar de ter a marca da MTV, não tem aquele mesmo apelo nostálgico. A única exceção vai para as variadas formas de mostrar o logo da emissora, que lembra como era feito na década de 90 pela versão brazuca.

  As estreia então foram de chorar. Um reality para encontrar uma namorada para o já batido Supla e um programa de entrevistas e humor comandado por Fiuk, que agora é ator, cantor e apresentador. A critica até teceu alguns elogios em relação ao reality, mas quem acompanhou a antiga MTV sabe que isso é coisa batida para o canal que já exibiu reality shows iguais, só que com artistas internacionais.

  A única certeza que ficou é que somos órfãos da MTV Brasil de verdade. A atual até pode melhorar mas substituir a emissora antiga e sua história é algo impossível, mesmo com todo o dinheiro que a gigante Viacom tem para investir.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas