Geraldo Luis, do "Balanço Geral SP", ofende profissional ao vivo durante o programa

  O apresentador do programa "Balanço Geral" de São Paulo resolveu fazer uma brincadeira com o câmera e não soube dosar as palavras e a hora de parar com tal atitude. Resultado, o câmera se sentiu ofendido e reclamou no Facebook.

  Geraldo viu que não era seu câmera habitual e resolveu fazer uma brincadeira com o mesmo falando isso;

"Quem é você?" Cadê o Casol, fio? De folga? Nunca vi esse rapaz na minha vida. Tu é câmera? Desde quando? Trabalha onde?...
...Nunca vi... Seis anos? Nunca vi esse cara aqui na Record? Tudo é câmera mesmo? Ahn... Sério mesmo? Deixa eu ver se é câmera mesmo. Abre! Fecha! Tô de olho em você! Não erra, senão tu vai voltar a filmar casamento...
...Tá ligado ai? Cara de morto! Morto! O moleque tem cara de que vende quentinha, rapaz... Mas falou que é câmera."

  Passadas algumas horas o câmera resolveu desabafar em sua página no Facebook sobre o ocorrido

"Fui escalado para fazer o programa 'Balanço Geral', do apresentador Geraldo Luiz, um programa que faço de forma esporádica, mas nunca tive problema nenhum em fazer, até essa data. Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje!...
...A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo [abaixo] sou eu...fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após cinco anos de empresa...
...Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um homem honrado, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado...
...Só gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes, aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias"

  O que ficou evidente é que Geraldo passou dos limites na brincadeira. Uma coisa é debochar de uma pessoa pública, que já está, ou deveria estar, acostumada com essas brincadeiras, outra é pegar uma pessoa que trabalha nos bastidores e fazer o que fez. Até a primeira frase a coisa parecia ser brincadeira mesmo, o problema foi que não parou ali, continuou e continuou até ofender o rapaz, e tornar a brincadeira sem graça nenhuma.

  No outro dia o apresentador pediu desculpas e o câmera segue trabalhando na emissora normalmente.

  Tomara que isso aumente o bom senso do apresentador daqui para frente.

  Veja o vídeo;


Postar um comentário

Postagens mais visitadas