Adriane Galisteu ganha uma nova chance na Record com o programa "Domingo da Gente"

Adriane Galisteu ganha nova chance na Record (imagem/viacomercial.com.br)


  Há alguns anos atrás Adriane Galisteu era uma das estrelas da Record, porém em uma decisão abrupta foi para o SBT e ficou com o filme extremamente queimado na emissora da igreja.

  Pois agora, depois de ficar um bom tempo sem trabalhar na TV aberta, a mesma emissora que ela abandonou no passado a chama para ser a primeira apresentadora de um novo programa aos domingos.

  O programa irá chamar-se "Domingo da Gente" e vem para bater de frente com o "Domingo Legal" de Celso Portiolli. Terá um rodízio de apresentadores até o primeiro trimestre de 2014, caso emplaque Adriane Galisteu pode ficar como apresentadora única do programa.

  Sem sombra de dúvida é uma segunda chance para Adriane. Pois desde o programa "É Show" que ela teve na Record nunca mais ela emplacou um sucesso na TV, aliás colecionou fracassos.

  Tomara que ela tenha aprendido a lição e mostre a que veio na televisão, pois as opiniões em relação a sua volta estão bem divididas em debates na internet. Uns acham que ela já fez tudo que podia e não adiantou, outros que ela é um grande nome da TV e merece essa chance.

  Resta saber qual das opiniões irá prevalecer nos próximos meses.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas