Ratinho comemora 15 anos de SBT em um bom momento

O sucesso de Ratinho nesses 15 anos de SBT é inegável (divulgação/SBT)


  Nem parece que já faz 15 anos que o polêmico apresentador da Record, Carlos Massa, se transferiu para o SBT em uma transação milionária. Ratinho enfrentou nesses últimos 15 anos tudo que se pode imaginar e mesmo assim segue em um bom momento na TV.

  Ratinho veio da Record com status de grande apresentador. Mesmo massacrado pela mídia que não suportava o tom popular de seu programa a audiência do apresentador sempre garantiu o segundo lugar para a emissora e um dos maiores salários da TV para ele.

  Claro que nem tudo no SBT foram rosas. Ratinho ficou um bom tempo fora do ar, depois virou apresentador do "Jornal da Massa", programa que teve boa audiência mas Silvio resolveu tirar do ar mesmo assim. Ratinho nunca escondeu de ninguém que estava chateado por ficar fora do ar.

  Então ele voltou com o seu "Programa do Ratinho" com um novo formato. Ainda apostando no povo, o apresentador abandonou o estilo polêmico e tornou o programa um grande circo aonde atrações musicais e humor dão o tom da atração.

  O público gostou dessa nova roupagem do programa e mantém Ratinho como uma das maiores audiências do SBT.

  Fora a roupagem do programa, a relação profissional do apresentador também mudou em relação a emissora. No passado ele era contratado e hoje é parceiro do SBT. Tanto as despesas como os lucros do programa são divididos entre a emissora e ele, o que faz com que seja um dos artistas mais bem pagos da emissora.

  Tomara que Ratinho continue sendo o sucesso que é e, principalmente, do jeito que ele é. Tomara também que em suas loucuras, Silvio Santos não tente estragar mais uma vez essa parceria de grande sucesso.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas