MP pede suspensão do Rock in Rio ou a organização terá de sanar irregularidades

Rock in Rio pode ser suspenso senão sanar irregularidades (imagem/rockinrio2013.net)


  Até que para um evento do porte do Rock in Rio os problemas foram bem pequenos, mas não que não tenham sido graves. Tanto que o Ministério Público determinou que sejam sanadas as irregularidades ou o evento seja suspenso.

  As principais irregularidades são na área de serviço médico. Tanto no número de pessoas para o atendimento como na estrutura geral. No final de semana passado houve relato de que até água potável faltou nos centros médicos de apoio espalhados pelo local, algo inaceitável quando se está lidando com um megaevento em um dia de calor.

  Outras são mais pontuais como áreas de saída de ambulâncias obstruídas, ambulâncias básicas sem o minimo necessário e desorganização e falta de sinalização dos postos médicos.

  A organização do evento promete arrumar tudo até a próxima quinta-feira para que o espetáculo não seja interrompido e creio eu que consiga isso tranquilamente, pois, como já disse no começo do texto, esse megaevento até que está dando pouca dor de cabeça ao público.

  Obs: Um dos problemas relatados pelo público foi um banheiro que ficou interditado por causa de um encanamento entupido. A organização alega que o que entupiu o encanamento foram os papéis higiênicos jogados pelos usuários dentro do vaso. Óbvio que isso não é desculpa para fechar vários sanitários, mas que as pessoas fazem essa estupidez a gente sabe. Nesse caso os dois lados estão errados.

 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas