Ivete Sangalo xinga fã que tirou foto indiscreta dela durante o show. Confira o vídeo

  Há poucos dias a cantora Ivete Sangalo se irritou e xingou um rapaz da plateia porque ele tentava tirar foto da calcinha dela durante um show. O vídeo foi filmado e já criou polêmica na web entre os que apoiaram e os que criticaram a atitude da cantora. O problema é que nesse caso os dois estão errados.

  O rapaz porque tirar foto de um artista em ângulos indiscretos é coisa de adolescente tarado ou de paparazzi tentando ganhar uns trocados (não sei qual é pior). Hoje em dia o que mais se acha na internet é foto de mulher pelada (inclusive aqui no blog volta e meia posto fotos de mulheres de biquini, mas que fazem isso por querer) e ai o cara vai no show pra tirar foto da calcinha. Para que? Mostrar para os amigos? Infantilidade pura.

  A cantora está errada porque a roupa que ela estava usando no show favorecia os tarados. Ela usava um short que por si só já mostrava bastante e ai a situação se complica. Ela ficou braba pelo fato do fã ter tirado foto de algo que muitos já estavam vendo ou porque ela quer mostrar e não quer ser fotografada?

  Com certeza os dois estão errados, pois a atitude de um não justifica a do outro. A cantora sabendo que vai ter uma plateia inteira aos seus pés poderia ter usado um vestido com um short por baixo, como muitas fazem, e assim evitaria o mal estar, e o fã por tentar tirar uma foto que só tem valor para essas revistas de flagras de famosos.

  É como eu disse acima, não precisa disso. Hoje o que mais tem é mulher se mostrando para não sair na mídia. No "Opinião em Foco" há diversas postagens mostrando fotos dessas mulheres, então não serei hipócrita de dizer que não tem gente que quer fotos dessas, mas não há necessidade. Ela é uma cantora que nunca posou nua, ou seja, não usa o corpo para aparecer. Então tem de ser respeitada, mesmo usando pouca roupa, afinal faz parte do show e se compararmos ao carnaval ela está se vestindo que nem uma freira.

  Confira o vídeo;


Postar um comentário

Postagens mais visitadas