Ivete Sangalo arrasa no Rock in Rio 2013 e mostra que o público não é preconceituoso

  Apesar de muitos torcerem para que Ivete fosse vaiada que nem Claudia Leitte foi no Rock in Rio 2011, a apresentação da cantora foi um sucesso e mostrou que ela é um dos nomes mais fortes do mundo artístico e que o público não é preconceituoso.

  Ela simplesmente transformou o Rock in Rio em uma imensa micareta (definição dada por Aline Vieira do Yahoo! OMG). Cantou suas músicas, as de outros artistas como a banda  "Queen" e ainda por cima imitou a coreografia de Beyoncé na música "Single Ladies".

  A cantora chegou a se emocionar durante uma das diversas salvas de palmas que ela recebeu.

  Isso mostra que ao contrário do que muitos disseram nas vaias de Claudia Leitte o público do espetáculo não é preconceituoso. Quer cantora que mais teria razão para ser vaiada no Rock in Rio do que uma cantora de axé?

  O axé, junto com o funk, é um dos ritmos que mais enfrenta preconceitos no país e mesmo assim Ivete foi aplaudida até não poder mais.

  Então não venham com as críticas de sempre de que o Rock in Rio tem cada vez menos rock, pois o público do espetáculo quer ver shows de qualidade, sem dar bola para os rótulos dos chatos de plantão.

  Veja o vídeo dela imitando a Beyoncé;


4 comentários

Postagens mais visitadas