Genoíno pede aposentadoria por invalidez

Genoino quer aposentadoria de 26 mil reais (Sergio Lima/Folhapress)
  Esses mensaleiros se superam a cada dia que passa. Dessa vez foi José Genoíno que devido a um problema cardíaco e a uma isquemia cerebral que ele teve há poucos dias. Caso a comissão que avalia tal pedido aprove o mesmo, Genoíno terá direito a aposentadoria integral de 26 mil reais e plano de saúde pago.

  O problema não é ele pedir tal aposentadoria, afinal ao que tudo indica está mesmo passando por problemas de saúde, o que revolta é que em um país aonde um idoso, que trabalhou por 35 anos, receba um salário minimo que não sustenta seus remédios, enquanto um político que nada fez pelo país a não ser afunda-lo receba 26 mil reais por mês e ainda tenha direito as plano de saúde.

  Fora que Genoíno já tinha direito a aposentadora parcial, de valor ainda não divulgado, e que foi suspensa enquanto ele cumpre seu mandato. Resumindo ele já tinha direito a receber um bom dinheiro para poder custear as suas despesas e ainda quer mais?

  E se não bastasse isso tudo ele é um dos condenados pelo STF no escândalo do "Mensalão".

  Então, presidiário ou não, Genoíno terá direito a uma pomposa aposentadoria e viverá as custas do povo brasileiro que trabalhará 35 anos para ganhar uma aposentadoria infinitamente menor que a dele.

  "Brasil um país de tolos".
Postar um comentário

Postagens mais visitadas