Fãs fazem manifesto de repúdio as mudanças na programação do SBT

Fãs fazem manifesto de repúdio as mudanças na programação do SBT (imagem/AgNews)


  Em uma postagem áspera e objetiva um grupo de fãs do SBT criou no site SBTpedia um manifesto contrário as últimas mudanças na programação que Silvio Santos fez. O grupo questiona coisas que há anos incomodam o público. Como por exemplo, a repentina retirada do ar do programa "Casos de Família" que em sua primeira e única exibição a noite conseguiu ótimo indíce de audiência, ou mesmo a mudança de horário-Já revertida para o próximo domingo- dos programas ''Domingo Legal" e "Eliana" que vinham também tendo ótimos resultados no Ibope.

  O que se nota é que o público já não aceita mais com tanta passividade as mudanças tresloucadas que o Silvio faz na programação. Muitas dessas mudanças acabam se virando contra ele mesmo, como foi o caso do último domingo quando seu programa, no novo horário, chegou a ficar em quarto lugar.

  Sem contar a queda drástica na qualidade da programação. No horário da tarde e começo de noite o SBT vira uma emissora de reprises de novelas e enlatados americanos. Até mesmo "Carrossel" que recém acabou voltou a ser reprisado.

  O Silvio tem de entrar logo em acordo com o público. Caso contrário o poder da web que o SBT tenta usar com a campanha #compartilhe pode se tornar um arma contra a emissora. Um exemplo de que isso pode acontecer é ver o número de pessoas que já assinaram o manifesto (clique aqui para vê-lo na integra e opinar).
Postar um comentário

Postagens mais visitadas