Coca Cola divulga comunicado e garante ser impossível um rato estar em seus produtos

Piadas envolvendo a história do rato na Coca Cola se espalharam pela internet (sacizento.com.br)


  A Coca Cola divulgou um comunicado aonde acredita ser impossível que um rato tenha entrado dentro de uma garrafa de seu produto, não só por ser algo difícil, mas também por que a empresa segue normas rígidas da vigilância sanitária. O comunicado veio depois de um caso do ano de 2000 vir à tona.

  Um homem alega ter problemas de fala e motores depois de ingerir o refrigerante com uma cabeça de rato (que ele só viu depois) e sentir seus "órgãos queimarem". O mesmo faz campanha contra a empresa.

  Não tenho como dizer que seja mentira o que esse homem fala porque só ele sabe o que passou, mas acho difícil ter alguma ligação com o refrigerante. Pois nós sabemos que a Coca Cola tem uma série de substâncias que ao longo dos anos podem causar problemas pontuais nos ossos, estômago ou até dependência do produto, mas que incapacite uma pessoa acho difícil. Se fosse algo errado no produto várias pessoas teriam tido o mesmo problema.

  Quanto ao rato não acho que seja impossível. Seria extremamente desagradável encontrar algo assim na bebida, mas que a presença do rato fosse causar tudo isso também acho improvável. A presença do rato mostra uma falta de higiene na hora de fazer o produto, mas não incapacitaria ninguém.

  Portanto é difícil que o refrigerante tenha causado tudo isso nele, mas não vou dizer que seja impossível. O senhor em questão não parece ser mais um querendo tirar dinheiro da empresa, em processos milionários, como muitos virais do Facebook tentam fazer. Porém é bem provável que esse senhor tenha sido vítima de outra enfermidade.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas