Chiquinho Scarpa mostra a futilidade que virou a imprensa brasileira

 
Não sei o que é pior, o enterro do carro ou a imprensa noticiar isso (divulgação/Facebook)

  Há muitos anos Chiquinho Scarpa era figurinha certa nas festas da alta sociedade brasileira. Com isso namoradas famosas tinha aos montes e capas de revista eram frequentes na vida dele, porém como os novos ricos mudaram de postura, Scarpa parece perdido. A sua última atitude foi a ideia de fazer que nem os faraós e enterrar seus bens de maior valor afetivo para que sejam encontrados em outra vida. O primeiro bem que ele resolveu enterrar foi o seu carro, um Bentley, no quintal de casa.

  Me diga que justificativa você encontra para que alguém queira fazer isso? PORQUE QUER APARECER.

  Porque alguém vai fazer isso e divulgar na imprensa? PORQUE QUER APARECER.

  E o pior de tudo não é ele fazer isso e ainda divulgar, é que um monte de sites acabaram noticiando isso como sendo algo relevante. Não é.

  Com tanta coisa acontecendo no mundo aonde a imprensa brasileira encontrou espaço para essa notícia?

  Por isso que os nossos meios de comunicação enfrentam uma crise de credibilidade sem tamanho, não existe filtro de notícias importantes. Assim o público leva tudo na brincadeira, afinal não se sabe o que é importante.

  Obs: A própria foto divulgada mostra que tem algo errado, pois o carro não cabe no buraco na horizontal e na vertical também não. A quantidade de areia ao lado do buraco mostra que ele não tem nem 1 metro e meio de profundidade.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas