Champignon, ex integrante do "Charlie Brown Jr, é encontrado morto em seu apartamento

Morte de Champignon (dir.) acontece 6 meses depois de Chorão também ser encontrado morto.  (imagem/sistemampa.com.br)


  Mais um músico ligado a banda "Charlie Brown Jr." é encontrado morto em seu apartamento. Pouco mais de 6 meses da morte de Chorão por overdose, Champignon morreu em circunstâncias ainda misteriosas.

  Os vizinhos chamaram a Polícia depois de terem ouvido o barulho de um tiro, ao chegar a Samu encontrou o músico em seu escritório com um tiro na boca e sua mulher, grávida, em estado de choque. Ela foi prontamente levada a um hospital.

  As causas da morte, ou suicídio, são misteriosas. Pois o músico estava tranquilo, de acordo com vizinhos, tinha um show marcado para os próximos dias e seria pai em pouco tempo. Porque se suicidaria agora?

  Claro que razões também não faltavam.  Em março foi Chorão que morreu e em maio foi o, também músico, Peu, companheiro na extinta banda "Nove Mil Anjos". Em uma declaração recente sobre a nova banda chamada "A Banca", criada para homenagear Chorão, ele deixou escapar que tinha de continuar porque "Se ficar em casa a gente morre também".

  Chorão e Champignon protagonizaram diversas brigas

  Champignon era um dos integrantes originais da banda "Charlie Brown Jr., banda da qual saiu diversas vezes devido a brigas com os integrantes, principalmente o vocalista Chorão. Meses antes do vocalista morrer havia feito as pazes e retomado a parceria na banda.

  Dizia que tudo tinha se resolvido e agora era "bola pra frente".

  Infelizmente não foi assim que aconteceu. Champignon foi mais um a entrar pra triste estatística de pessoas cuja fama fez mais mal que bem.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas