Camarote da Heineken no Rock in Rio 2013 classifica artistas e causa polêmica

Suposta lista do camarote da Heineken no Rock in Rio vaza e cria polêmica (reprodução)


  O camarote da Heineken resolveu inovar e classificar os artistas que estariam presentes no Rock in Rio 2013. Em uma suposta lista de convidados que vazou na internet os artistas estão divididos entre "vipinho" e "VIPÃO".

  A assessoria do camarote nega que seja uma classificação ligada a importância do artista e que essa definição é em relação ao espaço que o artista iria ocupar. O camarote é dividido em dois espaços supostamente chamados de "vipinho" o de menor espaço e "VIPÃO" o maior espaço.

  Mesmo com a justificativa da assessoria a situação continua desconfortável. Afinal o ego dos famosos é digno de um "vipaço" e ninguém gosta de ser classificado como menor em relação a outra pessoa.

  Além disso o ideal era que o artista pudesse escolher o espaço aonde ficar, isso evitaria essa confusão toda que, querendo ou não, manchou a imagem da marca Heineken.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas