Bárbara Evans vence a edição mais polêmica de "A Fazenda". Futuro da atração é incerto

Bárbara Evans conseguiu vencer "A Fazenda". Futuro do programa é incerto (reprodução/Rede Record)


  Pois não é que depois de tanta confusão Bárbara Evans acabou embolsando os 2 milhões de reais dados ao vencedor do reality "A Fazenda". Aliás essa edição do programa foi sem sombra de dúvida a mais polêmica, com direito a cusparada e ausência de punições aos participantes.

  Com certeza a vitória de Bárbara Evans ficará sempre em segundo plano se levarmos em conta o nível do programa. Nunca antes na história deste país um reality show foi tão polêmico no sentido do péssimo comportamento de seus integrantes. Cusparadas, ofensas pessoais e palavrões foram algumas das péssimas atitudes dos confinados.

  Andressa Urach com certeza se destacou na arte de tentar aparecer a qualquer custo. Outros como Marcos Oliver passaram tão em branco que a gente nem sabia que existia. Denise, Bárbara e Matheus foram os que mais se destacaram no geral.

  Mas com certeza quem mais se queimou com isso foi a própria Record. Ao não punir as agressões entre participantes ficou evidente que para a emissora da igreja tudo é válido se for para conseguir audiência. Simplesmente a emissora deixou que o programa virasse um imenso barraco sem pensar nas implicações disso perante a sociedade e aos fiéis da igreja em questão.

  Além disso mudanças de regras, cancelamento de roça e outras pequenas alterações mostraram que até a emissora não sabe mais como inovar no programa, podendo assim botar tudo a perder.

  Aliás a direção da emissora está bastante dividida em relação a uma nova edição do programa. Muitos a consideram desgastada e que não valeria a pena, outros ainda acham que o programa tem gás para continuar.

  Se dependesse de mim acabava. O programa até é um sucesso nas redes sociais, mas está desgastado e consegue ser pior que o BBB. Pegam artistas (que na verdade são pseudocelebridades) e simplesmente os tocam lá de qualquer jeito. Sem contar que Britto Jr. consegue o impossível, ser tão chato como o Pedro Bial.

  Resumindo nem deus salva esse programa da ruindade absoluta.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas