A impunidade que cerca as agressões em "A Fazenda" levam o programa ao fundo do poço

Andressa dá tapa em Denise e mesmo assim não é expulsa (divulgação/Rede Record)


  De longe essa sexta edição de "A Fazenda" é a que reúne os mais barraqueiros participantes, mas também é a mais polêmica pela quantidade de agressões, entre os participantes, que não tiveram punição alguma.

  Primeiro foram os episódios de um participante cuspindo na cara do outro. Independente de ser agressão ou não (é sim!) a direção do programa tinha de ter punido os participantes com expulsão. Em qualquer lugar decente neste mundo a emissora de TV deixaria tal episódio passar em branco, primeiro por ser nojento e depois por ser algo completamente desrespeitoso com o telespectador.

  Agora resolveu não punir a participante Andressa Urach, que deu um tapa na cara da Denise Rocha. Apesar de ter sido feita toda uma campanha no Twitter para que a modelo fosse expulsa, só o que aconteceu foi a Record tirar do ar a página que falava da tal agressão.

  É lamentável que na busca obsessiva pela audiência a Rede Record tenha se rebaixado a tal ponto. Não só errou ao se rebaixar como fez com que o programa se destacasse da pior forma possível na mídia, mesmo sabendo que os reality shows estão com seus dias contados.

  Lamentável...
3 comentários

Postagens mais visitadas