Tico Santa Cruz ameaça responsável pelo som durante show do Detonautas em Juiz de Fora

  O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, perdeu o controle durante apresentação da banda em Juiz de Fora, Minas Gerais, e ameaçou botar uma plateia inteira contra um homem apenas que supostamente poderia prejudicar o show.

  Tudo começou com Tico pedindo desculpas a plateia pelo péssimo som do local, depois de saber que o organizador ameaçou desligar os alto falantes, que ficam virados para o público (código PA), caso ele continuasse reclamando.

  Então Tico em um momento de irracionalidade ameaçou de forma clara o responsável pelo som dizendo que se ele desligasse o PA não sairia dali vivo.

   A plateia ensandecida aplaudia tudo de forma entusiasmada e achava lindo o que o cantor fazia, sem levar em conta que esse vocalista é um dos que mais pregam a não violência. Vive em programas de TV posando de bom moço, de paladino da razão e de homem racional.

  Confira o vídeo;


   Viram porque muitas vezes acho bobagem esses jovens intelectuais que vem pregar a moral e a ética botando o dedo na cara de todo mundo. Eles fazem um estardalhaço sem tamanho e depois fazem umas cagadas que botam tudo por água abaixo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas