Sindicato pede para que a concessão da Rede TV seja cassada

Sindicato pede que o governo casse a concessão da Rede TV! (imagem/divulgação)


  A situação da Rede TV não está boa faz tempos, e seus donos e suas vidas de marajá não ajudam em nada, mas com certeza ficou bem pior agora. O Sindicato dos Radialistas de São Paulo protocolou um pedido junto a Casa Cívil para que a concessão da Rede TV seja cassada, ou alguém idôneo seja nomeado para fazer uma intervenção na emissora. O sindicato resolveu fazer isso pelas constantes situações de não depósito do FGTS dos funcionários e  não homologações.

  O sindicato está coberto de razão em fazer isso. Pois há cada dia que passa fica mais evidente que o clima paz e amor em frente as câmeras não se repete nos bastidores. Salários atrasados são as maiores reclamações.

  Outro detalhe que dá razão ao sindicato é ao deboche dos donos da emissora. Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho vivem em viagens para Miami e esbanjando dinheiro, enquanto funcionários não sabem se terão o que comer no outro dia.

  Aliás, o sindicato resolveu fazer isso depois de saber que Amilcare foi a Brasília para tratar de novos empréstimos financeiros para a emissora que visem a salva-la, não pagar dividas com funcionários.

  Essa concessão já era para ter sido cassada há muito tempo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas