"Pânico na Band" continua indo ao fundo do poço e agora a vítima é Gui Santana

"Pânico na Band" continua sua saga rumo ao fundo do poço (reprodução/Band)


  O "Pânico na Band" se perdeu há muito tempo, apelativo e sem graça na maioria do tempo, continua sendo referência em programa que podia ser sucesso mas não é, tanto que luta apenas pelo 3º lugar nas noites de domingo. Então mostrando que não aprende nunca a lição, resolveu apelar e humilhar um de seus integrantes.

  Inventando um suposto interesse da panicat Carol Dias pelo humorista Gui Santana, fez com que o mesmo se agarrasse com um transsexual como se fosse a modelo, tudo filmado e mostrado para o público que insiste em assistir tal programa.

  Gui Santana entrou no quarto, aonde estavam as câmeras, junto com a modelo pensando que iria transar com ela. Então a luz foi desligada e ela foi no banheiro como se fosse trocar-se, mas dentro do banheiro ela trocou de lugar com o transsexual que voltou para o quarto fingindo ser a modelo. Gui inocentemente fez tudo achando que era a modelo, aliás tudo em parte, pois só ficaram nos amassos.

  Pra variar e completar a humilhação, no programa deste domingo a panicat disse não querer nada como o humorista, o que todos nós já sabíamos, e mostrou que tudo foi feito apenas para a diversão dos integrantes do programa.

  Depois da péssimo repercussão do quadro diversos integrantes do programa saíram em defesa da "brincadeira", mas o que ficou evidente é que em plena era de luta contra o bullying o "Pânico na Band" se mostra como péssimo exemplo ao humilhar seus integrantes como se fosse brincadeira.

  Infelizmente tem pessoas que acham que isso é simples brincadeira, mas serve de péssimo exemplo para toda uma geração de desmiolados que imitam tudo que passa na TV. E o pior é a hipocrisia da nossa sociedade, pois se fosse no "Casos de Família" ou "Programa do Ratinho" já teriam grupos querendo "queimar" seus respectivos apresentadores.

  Quanto ao "Pânico" só me resta lamentar por um programa que já foi imperdível e hoje só serve para ocupar espaço na programação da Band.

 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas