Marlene Mattos passa por crise financeira e recebe ajuda de Luciano Huck enquanto Xuxa nada faz

Marlene Mattos passa enfrenta dificuldades financeiras e Luciano Huck lhe ajuda (reprodução)


  Um dos grandes nomes da TV brasileira, Marlene Mattos, estaria passando por dificuldades financeiras e teria pedido ajuda a Luciano Huck, de acordo com a coluna de Léo dias no jornal "O Dia". Seu último trabalho na TV foi em 2010.

   Luciano Huck prestou ajuda a ela, já que ela foi grande incentivadora de sua carreira quanto ele ainda começava na TV.

  O que me deixa revoltado é que a pessoa que ela mais ajudou em 20 anos de televisão tenha lhe virado as costas nesse momento tão delicado. É óbvio que estou falando da Xuxa.

  Aliás acho que Marlene não só ajudou como criou e manteve esse "fenômeno", conhecido como "A Rainha do Baixinhos". Pois depois que as duas se separaram a carreira de Xuxa na TV nunca mais foi como era nos tempos em que Marlene dizia o que devia ser feito.

  Xuxa inclusive teve de amargar uma derrota para o decano desenho do Pica-Pau, exibido pela TV Record, há pouco mais de 1 ano e nada indica que a situação tenha melhorado muito de lá para cá.

  Por isso que é complicado ajudar as pessoas hoje em dia, pois quem ela mais ajudou lhe virou as costas e quem ela apenas incentivou e deu uns pequenos toques lhe foi amigo nessa hora que é difícil para qualquer um.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas