Depois dos protestos no Rio de Janeiro, Sergio Cabral aumenta o investimento... EM PROPAGANDA!

A preocupação de Sergio Cabral é com a imagem do governo (Shana Reis/blog da comunicação)


  Por isso que o Brasil não acaba nunca, porque sempre tem algum brasileiro que acha solução pra tudo, um deles é o governador carioca Sergio Cabral. Depois de enfrentar uma imensa onda de protestos contra seu polêmico governo, o governador resolveu agir... e aumentou em 240% os gastos do governo com propaganda.

  Prestem atenção ele não investiu em saneamento, nem em segurança, nem em saúde e nem em educação, ELE INVESTIU EM PROPAGANDA DO SEU PRÓPRIO GOVERNO!!

  Isso mostra nas mãos de quem os brasileiros estão. Cabral em nenhum momento deu sinais de que tenha ouvido o clamor popular contra os absurdos erros do seu governo, pelo contrário, reprimiu as manifestações de uma forma muito parecida com a da ditadura.

  Como resultado disso as manifestações só fizeram com que Cabral se preocupasse com a imagem do seu governo, para que, quem sabe em um futuro distante, ele possa vislumbrar um cargo com mais poder que o atual, ou manter-se como um homem influente na política.

  Resumindo o investimento em propaganda é para abafar as criticas e denúncias contra seu governo e assim mantê-lo inatingível. A qualidade de seu mandato, péssima por sinal, é só um detalhe, pois a propaganda oficial fará com que pareça o salvador da pátria e assim continue recebendo os votos do povo, eternamente cego.

  Aliás esse aumento significou um gasto de R$ 27,9 milhões aos cofres públicos. Dinheiro que seria muito bem vindo em outras áreas.

  Continuando assim, caminhamos a passos largos rumo ao fundo do poço.
2 comentários

Postagens mais visitadas