Depilação de Nanda Costa na "Playboy" cria polêmica. Veja uma das fotos polêmicas (PARA MAIORES DE 18)

 
Depilação da atriz Nanda Costa cria polêmica na internet. Veja uma das fotos polêmicas (divulgação)

  A atriz Nanda Costa é a capa da revista "Playboy" e seu ensaio já virou assunto na internet devido ao estilo de sua depilação mais "natural" do que o de costume na revista. A atriz se disse surpresa com a repercussão e declarou que decidiu que fosse assim mesmo, com bastante pelos, por que queria retratar a mulher normal e não aquelas inatingíveis que costumam se pelar nas revistas.

  E a atriz está certa. Aonde já se viu querer que aja um padrão de depilação para mulher? Claro que a quantidade de pelos atrapalhou quem queria ver mais detalhes da vagina dela (o objetivo dos leitores da revista), mas em nenhum momento ficou de mau gosto ou dando a impressão de descuido.

  Sem contar que há algum tempo saiu uma reportagem noticiando que a quantidade de pelos (ou a falta deles) pode ser a causa de diversas infecções nos órgãos genitais, já que o ser humano sempre teve bastante pelo nessas regiões e hoje, por motivos estéticos ou de higiene, tem muito pouco. Isso estaria facilitando a entrada de bactérias.

  Portanto quem não gostou do ensaio aceite que existem pessoas diferentes com atitudes diferentes. Faz parte...

  Confira uma das fotos do ensaio (PARA MAIORES DE 18)

Depilação da atriz Nanda Costa cria polêmica na Playboy (Blog Do Harém Meionorte)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas