"Casos de Família" á noite terá mais polêmicas, mas pode aumentar a credibilidade do programa

Cristina Rocha continua a frente do "Casos de Família" em novo horário e semanal (divulgação/SBT)


  A estreia de "Casos de Família" a noite, rendeu para o SBT. Não sabemos os números de audiência mas que o programa teve uma repercussão bem maior na web nós já sabemos. O programa ficou durante a madrugada como um dos mais comentados do Twitter, e a situação geral indica que foi uma boa escolha do SBT passa-lo para outro turno e torna-lo semanal.

  Primeiro que com a troca de horário o programa poderá explorar temas mais polêmicos e até alguns tabus, criando discussões e até polêmicas que não fazem parte da pauta nossa de cada dia.

  Segundo que sendo apenas uma vez por semana, talvez pare de contratar figurantes para fingir que vivem problemas supostamente reais. Esse tipo de coisa destruiu a credibilidade do programa, mas pode ser revertido. Pois com mais tempo pode-se elaborar mais a pauta e assim conseguir pessoas que realmente enfrentem tais problemas.

  Se o SBT quiser mesmo melhorar "Casos de Família" esse é o momento certo, mas tudo depende da emissora querer. E isso nós nunca sabemos com antecedência.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas