BEM FEITO!! Marina Ruy Barbosa come o "pão que o diabo amassou" nas mãos de Walcyr Carrasco

Marina Ruy Barbosa come o "pão que o diabo amassou" nas mãos de Walcyr Carrasco (divulgação)


  Walcir Carrasco é um dos nomes mais fortes da teledramaturgia da Globo, mas tem um temperamento forte e vingativo que faz com que todos se arrependam de se atravessar no seu caminho. Sua última vítima é a atriz Marina Ruy Barbosa, aquela que não quis cortar os cabelos na novela. O autor fingiu que aceitou tranquilamente a decisão da atriz, mas começou uma vingança contra ela sem tamanho.

  Primeiro fez com que ela morresse, após fez com que ela passasse vergonha na hora de subir ao céu com uma cena esquisitíssima, depois fez com que ela virasse uma fantasma muda e que assim vai ficar até o fim da novela, tornando-a completamente inútil na trama.

  E não para por aí, agora ele deu seu golpe final e convidou Sophia Abrahão, antigo desafeto de Marina, para fazer um papel que desempenhe a mesma função que seria da falecida personagem, formar um triângulo amoroso com Thales e Leila.

  Mesmo muitos condenando a vingança, eu apoio o autor. Quando ele escolheu Marina para o papel ela se comprometeu a raspar a cabeça devido ao câncer de sua personagem, o que provocaria uma cena de impacto e aumentaria a visibilidade da novela, mas depois ela voltou atrás e criou tanta polêmica que Walcyr teve de alterar seu roteiro, algo que não se faz de um dia para o outro.

  E a atriz além de ter "dado um cano" em Walcyr, ainda fica posando de boa moça dizendo que SE O AUTOR TIVESSE PEDIDO ELA RASPARIA A CABEÇA SEM PROBLEMA. Cinismo puro.

  Por isso acho que a vingança do Walcyr ainda foi pouca, era pra ele ter matado a personagem e não escalar a atriz para nenhuma novela.

  E quanto a Marina, bem feito pra ela.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas