Alexandre Frota adiantou que Scheila Carvalho seria eliminada em "A Fazenda" e denuncia complô no programa

Alexandre Frota denuncia suposto complô para favorecer Scheila Carvalho em "A Fazenda" (reprodução/SBT)


  Como já aconteceu no último BBB apareceu alguém dizendo como seria uma eliminação do reality show "A Fazenda" desta terça (13), o detalhe é que dessa vez é alguém bem conhecido e bem polêmico chamado Alexandre Frota.

  Frota fez declarações contundentes e detalhadas a coluna F5 da Folha (leia aqui a entrevista completa) sobre o que iria acontecer na roça de hoje, e disse que Scheila seria eliminada porque ela denunciou que havia um complô para que ela ganhasse.

  Inclusive detalhou como seria feita a eliminação;

  "Ele deverá anunciar que Bárbara fica", opinou. "Não era o que queriam, não era o roteiro power, mas um tal Alexandre Frota incansável apareceu no meio de tudo e não podemos deixar assim, vamos surpreender, mostrar que somos verdadeiros e tirar a Scheila."
"Ela vai falar? Reclamar? Vai voar merda para todo o lado? Não."
"O empresário de Scheila, que já fora informado a essa altura, estará lá na sala reservada para recepcioná-la com total sigilo e privacidade. Ele vai abraçá-la e, antes mesmo que ela fale algo, vai se apressar em disparar: 'Calma, tá tudo bem, tivemos que mudar os planos, aconteceu muita coisa, o esquema vazou, o Frota contou, se meteu, foi uma merda geral, te conto com calma, mas o importante é dizer que você nunca entrou sabendo da vitória, entendeu, morre mas não fala'."
"Eles vão depositar os R$ 2 milhões com os descontos, vão dar uma injeção no seu programa na Record em Salvador: verba, mídia, convidados, você deve fazer uma novela. Vocês sabem que a única coisa que não falta à Record é dinheiro, graças a Deus, Deus mesmo."
 Tudo bem que Frota é uma figura polêmica, mas isso tudo que foi dito a gente sabe que tem um fundo de verdade. Ele não iria se queimar a toa com uma emissora aonde ele pode precisar de emprego um dia.
  Sem contar que há anos que aumentam as suspeitas de que essas votações, tanto no "BBB" como em "A Fazenda", são forjadas para que os participantes mais polêmicos fiquem. E desde a suposta traição do marido de Scheila foi explorada pela Record de forma absurda, ficou no ar que havia alguma coisa nos bastidores visando favorecer a dançarina.

  A Record, assim como sua arqui-inimiga Globo, nega qualquer tipo de manipulação nas votações.
7 comentários

Postagens mais visitadas