Yudi fala mal do SBT em "A Fazenda" e fica com uma péssima imagem

Yudi resolveu falar o que não devia e se queimou (reprodução/Rede Record)


  Yudi resolveu desabafar no reality "A Fazenda" e acabou falando demais. Primeiro ele disse o seguinte;

  "Eu trabalhei com a pior raça que existe. Porque se o cara está lá na emissora como apresentador bem-sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também não?...
   ...E para ele estar ali, ele já passou por muita coisa. E eu, novão, tive que passar por eles o mais rápido possível senão eu caía, mano"

  É óbvio que nem tudo são flores nos bastidores da televisão, mas fazer esse tipo de declaração só mostra que ou ele está em busca de compaixão do público ou quer criar polêmicas desnecessárias. Se ele tem coragem de falar tanta coisa, porque não cita os nomes das pessoas que tentaram lhe prejudicar?

  Depois para piorar falou sobre Silvio Santos o seguinte;

  "É fácil você lidar com aviãozinho, agora você lidar com o patrão, aí a casa cai"

  Tudo bem que o Silvio Santos não é tão santo assim, mas ele querendo ou não foi quem lhe deu a oportunidade de ser o que é hoje. Patrão é patrão, mas oportunidades são únicas.

 Não contente ainda soltou mais essa pérola sobre sua saída do SBT;

 "Eu não fui mandado embora. Eu pedi demissão. Cheguei e falei assim: 'Eu tô bem já financeiramente, tô muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida'."

  Se ele saiu com tanta certeza do que está fazendo, porque guarda tanto rancor? Por que se referir as pessoas usando frases pesadas ou largando indiretas? Tudo bem que ele tem o direito de falar sobre o que quiser, mas se soubesse medir suas palavras poderia não se queimar tanto.

  O jeito que ele usa para falar as coisas mostra que ele ficou com uma mágoa muito grande da emissora paulista. Talvez se ele dissesse logo o porque de tudo isso a coisa não ia ficar tão feia pro lado dele como está.

  Prova de que as palavras dele "saíram pela culatra" é a reação das pessoas ao comentar essa notícia no site do Yahoo! (veja aqui). Palavras como ingrato e ridículo se repetem exaustivamente nos comentários.

  Parece que o "japa" se deu mal nessa.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas