Vídeo mostra momento do ataque do tubarão e do socorro à menina. IMAGENS FORTES!

  Um vídeo feito durante o resgate a menina atacada por tubarão mostra que, apesar de parecer pouco, os ferimentos podem levar a pessoa a morte como foi o caso da adolescente de 18 anos que morreu em Pernambuco. Mas porque a menina foi tão para dentro da água se havia sinalização de possíveis ataques de tubarão?

  Claro que é uma fatalidade, porém podia ser evitada. Cercar a praia não é a solução e nem acho que o governo tenha culpa nisso, pois as placas alertam do perigo e mesmo assim os banhistas se arriscam, mas é preciso mais responsabilidade por parte dos banhistas

  Todos os anos a história é a mesma, banhista morre afogado apesar da bandeira vermelha indicando mar revolto ou banhista morre em ataque de tubarão em local já conhecido por esse tipo de ataque.

  Praia é uma extensão de terra imensa, como o governo vai impedir os banhistas de entrar? Como vai cercar uma praia inteira se a areia não oferece perigo?

  Nesses casos a responsabilidade é do próprio banhista, infelizmente. Essa menina não teve uma segunda chance, mas muitos podem evitar o que aconteceu ela e com tantos outros.

  Mar não é lugar para brincadeira.

  Abaixo você vê o vídeo que mostra o momento do ataque e o socorro a menina, apesar deles terem usado efeitos na imagem ainda dá para ver a parte da perna da menina que sofreu o ferimento fatal.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas