Eike Batista se afunda em dívidas e vê seu dinheiro desaparecer

Eike Batista tanto ostentou e prometeu que seu império está ruindo e ele nada faz (imagem/Valor Econômico)


  Bem que dizem que quanto mais alto alguns chegam maior é a queda. Há pouco tempo Eike Batista era um dos homens mais ricos do mundo, e pretendia ser o mais rico até 2015, porém aos poucos notamos que seu império era de cartas apenas.

  Com o mundo desconfiando de duas empresas, que muito prometeram e nada cumpriram, seu dinheiro vai sumindo e as dividas crescendo. Tanto é que as dívidas estão na casa dos bilhões e sua fortuna, de acordo com o ranking da Bloomberg, está na casa dos milhões.

  O grande problema do Eike foi ser audacioso demais no canibal mundo dos negócios. Criou empresas em áreas promissoras e prometeu que não sabia se poderia cumprir. Com isso em um primeiro momento, tornou-se figurinha querida do mundo dos negócios e das celebridades, mas como nada é para sempre suas empresas se mostraram incapazes de entregar o minimo do prometido, principalmente as petrolíferas, e o seu castelo de cartas começou a ruir de um jeito sem igual.

  Quem sabe se ele tiver uma segunda chance, possa mostrar que aprendeu a lição. No mundo dos negócios  ostentação é o de menos, o que importa são os resultados. E isso ele não mostrou.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas